Grade de shows da 9ª FAIG tem início no próximo dia 13 de setembro

Geral
Guaíra, 1 de setembro de 2017 - 09h39

Sucessos sertanejos, como Bruninho & Davi, Matogrosso & Mathias e Loubet entram no palco guairense

A grade de shows da 9ª Feira Agroindustrial de Guaíra está repleta de sucessos para agradar o público guairense. O evento, que acontecerá de 13 a 17 deste mês, já está sendo montado no recinto do Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto.

Na primeira noite da feira, 13 de setembro, a cantora Jayne e Bruno & Gaspar vão animar os convidados. A dupla traz seus sucessos, como ‘Meu Sorriso é Você’, ‘Red Label’, ‘Posso Ficar Sem Você’, ‘Sofrimento’, ‘Vai Bater Aonde’, ‘Lugar Perfeito’, entre outros.

Já no dia 14, sobem ao palco Joyce Mara, Marcelo Lobão; e Bruninho & Davi, com ‘E Essa Boca Aí’, ‘Preto e Branco’, ‘Faixa 3’, ‘Não, Mas Eu Tô Com Vontade’, entre outras músicas.

Na sexta-feira (15), se apresentam Cauê Martins, Jackson & Vinicius e Loubet; o terceiro com seus novos estouros, como ‘Made In Roça’, ‘Naturalmente’, ‘Muié, Chapéu e Butina’, ‘Insana’, ‘Alma Gêmea’, ‘Era Pra Ser Eu’, etc.

E, encerrando a noite de shows, no dia 16, entram em cena Wellington Miranda e as duplas Rodrigo & Marcos e Matogrosso & Mathias, que traz seus modões ‘Tentei Te Esquecer’, ‘E ai?’, ‘Frente a Frente’, ’24 Horas de Amor’, ‘Boate Azul’, ‘Idas E Voltas’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual Pra Igual’ e muitas outras.

FEIRA

Organizado pelo Sindicato Rural, prefeitura e Associação Comercial e Industrial de Guaíra, a 9ª FAIG oferecerá, além dos estandes de empresas voltadas ao agronegócio, o Seminário de Tecnologia Rural e também o 33º Torneio Leiteiro.

Para entrar no evento, o ingresso será um quilo de alimento ou produtos de higiene e limpeza. Os bilhetes podem ser adquiridos através de sete entidades do município: APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida – Asilo; Associação Lar; AAAG – Associação Amigos dos Animais de Guaíra; SOS – Serviço de Obras Sociais, Santa Casa de Misericórdia de Guaíra; Sogube – Sociedade Guairense de Beneficência; e IORM – Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça.

Além disso, a Feira terá um espaço reservado para quem queira aproveitar o evento de maneira mais confortável. Para isso, mesas (com seis lugares) estão sendo vendidas para todas as noites a R$1.500,00 na sede da ACIG.

A FAIG se encerra no dia 17 de setembro, com a realização da famosa Queima do Alho.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente