Guarani lança campanha para engajar consumidores em causas sociais

Agora
Guaíra, 30 de junho de 2016 - 08h07

Entre as ações sociais da campanha, podem ser escolhidas pelo consumidor: a doação de energia elétrica para o Hospital de Câncer de Barretos

A Guarani, empresa do grupo Tereos, um dos líderes globais do setor sucroenergético e especializado na produção de açúcar, etanol, energia, além de amido de milho, lança sua nova campanha publicitária com o objetivo de criar um elo emocional e engajar seus consumidores de açúcar em causas sociais.

A campanha, que representa a segunda etapa do ousado plano de modernização da marca iniciado em abril deste ano com o lançamento de uma nova logomarca e assinatura “+ Que Açúcar”, inclui uma série de peças e ações interativas. Nas redes sociais, destaque para o hotsite que traz uma promoção que convida o consumidor a se engajar nas ações sociais apoiadas pela Guarani concorrendo a uma viagem para a França.

“Estamos investindo pesado, mais de R$ 1 milhão, nesta nova estratégia de relacionamento da Guarani com seus consumidores, que tem como objetivo fortalecer a relação emocional entre o produto e os compradores da marca, mostrando que a efetividade de práticas de sustentabilidade e responsabilidade social se consolida por meio de ações colaborativas”, destaca Gustavo Leite Segantini, gerente de Produtos de Varejo da Guarani Tereos Açúcar e Etanol.

O consumidor que comprar dois quilos de açúcar Guarani em qualquer ponto de venda no Brasil poderá participar da promoção. Depois, basta cadastrar o cupom fiscal no site da campanha (guaranimaisqueacucar.com.br), escolher qual instituição quer ajudar e torcer para ganhar uma viagem a Paris.

Entre as ações sociais da campanha, que já está no ar e se encerra em setembro, podem ser escolhidas pelo consumidor: a doação de energia elétrica para o Hospital de Câncer de Barretos; fornecimento de etanol para a Associação Saúde Criança; kits de açúcar para a ONG Florescer; e doação de materiais esportivos para o Instituto Reação.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente