Sex - 18/01
33º 20º 03:31
Guaíra - SP

Henrique Prata aciona prefeitos para ajudar Santa Casa de Barretos

Geral
Guaíra, 25 de fevereiro de 2017 - 08h06

Segundo o gestor, é fundamental que os prefeitos priorizem e coloquem o tema em caráter de urgência em suas pautas ainda neste ano

materia 1

O gestor da Santa Casa de Barretos, Henrique Prata, pediu apoio dos prefeitos da região administrativa de Barretos para que colaborem com custeio do hospital. “A Santa Casa vive um caos, mas tem uma luz que agora apelo para consciência de vocês levarem às suas cidades os modelos de campanha que estamos fazendo para envolver a sociedade”, disse.

Segundo o gestor, é fundamental que os prefeitos priorizem e coloquem o tema em caráter de urgência em suas pautas ainda neste ano. “Precisamos enxergar como arrumar esse custeio de R$ 2 milhões e dependemos do apoio da região”, explicou.

Henrique Prata mencionou os problemas enfrentados com os planos de saúde, os déficits mensais, a situação crítica de infraestrutura e a necessidade do apoio do poder público para reerguer o hospital.

O apelo aconteceu durante encontro de acolhimento de prefeitos, vices e secretários de saúde dos municípios ligados à Regional de Saúde (DRS-V), que inclui Guaíra. Na oportunidade, Prata colocou à disposição dos gestores municipais seus assessores jurídicos para dar suporte. “Precisamos descobrir uma maneira de buscar recursos urgentes em seus municípios, um aporte mensal que possa vir de maneira legal para Santa Casa”, finalizou. (ODiárioOnline)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos