Inscrição para o Vestibular das Fatecs encerra nesta quarta-feira

Agora
Guaíra, 13 de junho de 2017 - 10h02

 Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído ou estar fazendo o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso

 O prazo de inscrição para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo foi prorrogado até as 15 horas desta quarta-feira, 14 de junho.  O exame será no domingo, 2 de julho.

O Vestibular para o segundo semestre de 2017 oferece 15.010 vagas – esse número inclui as 960 vagas para a modalidade a distância –, distribuídas entre os 73 cursos gratuitos de graduação tecnológica.

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se inscrever no processo seletivo, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 (em dinheiro) em qualquer agência bancária.

No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso (presencial ou EaD) de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso (presencial ou EaD) de primeira opção em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso (presencial ou EaD) com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará na internet no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

O Manual do Candidato, que traz datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site para download gratuito.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente