Inscrições para médico da FAB estão abertas até 3 de julho

Agora
Guaíra, 20 de junho de 2017 - 07h55

Processo é composto por provas escritas, inspeção de saúde e aptidão psicológica, validação documental, entre outros

O Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica (Camar) de 2018 está com inscrições abertas até 3 de julho. Para se candidatar, é preciso acessar o site do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (link: goo.gl/WBTwQs). A taxa de inscrição é de R$ 130.

Para participar dos exames de admissão, os candidatos devem completar 36 anos de idade após 31 de dezembro de 2018. O processo seletivo é composto de provas escritas (língua portuguesa e conhecimentos especializados), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

A aplicação das provas escritas ocorrem em 3 de setembro de 2017. Os aprovados em todas as etapas deste processo seletivo e selecionados pela Junta Especial de Avaliação (JEA) deverão se apresentar no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Ciaar), em Belo Horizonte (MG), no dia 18 de janeiro de 2018, para habilitação à matrícula.

Após a conclusão do curso com aproveitamento, o aluno será nomeado Primeiro-Tenente do Quadro de Oficiais Médicos da Aeronáutica.

As vagas são para diversas regiões do País e para especialidades como alergologia, anestesiologia, cirurgia, geriatria, nefrologia, oftalmologia e psiquiatria, entre outras.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente