Jardim e Engler confirmam apoio a José Eduardo e Renato Moreira

Geral
Guaíra, 2 de agosto de 2016 - 08h00

Convenção, que aprovou as candidaturas de José Eduardo Coscrato Lelis para prefeito e Renato Cesar Moreira para vice-prefeito, recebeu diversas manifestações de apoio

A convenção coletiva em apoio à candidatura de José Eduardo Coscrato Lelis e Renato Moreira pela coligação PSDB-PPS foi realizada no Grêmio Colorado, na noite do último sábado (30), contando com a presença do Secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim (PPS), representando o governador Geraldo Alckmin, e do deputado estadual Roberto Engler (PSDB).

Os candidatos José Eduardo e Renato receberam diversas manifestações de apoio, especialmente das duas importantes figuras políticas: Engler e Jardim. Para completar a coligação, faltou apenas a convenção do partido Solidariedade que, por motivos regimentais, será realizada em outra data, dia 3 de agosto.

José Eduardo se pronunciou durante o evento e lembrou a história de grandes prefeitos: Waldemar Chubaci, que planejou e iniciou a execução das ações pelo desenvolvimento de Guaíra, que continuou a crescer pelas mãos dos prefeitos que o sucederam: Fábio Talarico, Adnaer, Minininho, Dr. Orlando e José Carlos Augusto. “O desenvolvimento de Guaíra não se deve a partidos, mas, deve-se à história dessas pessoas”, destacou.

Dirigindo-se ao médico aposentado, Elydio Antonelli, que estava presente ao lado de seu pai Adnaer Barros Lelis na plateia, Lelis afirmou que esse ímpeto de progresso que Guaíra precisa será retomado através de novas ideias, compromisso com a população e credibilidade.

O empresário ressaltou que entra nesse processo democrático com foco em um debate sobre os valores da ética e da responsabilidade. “Estarão em destaque os valores fundamentais da construção da sociedade, com respeito ao dinheiro público por meio de propostas consistentes”, disse. José Eduardo também preconizou a busca de melhor qualidade de vida para os moradores de Guaíra, que começou a ser delineada em meio à convenção, com a participação de todos os pré-candidatos a vereador e seus familiares, que lotaram o salão de eventos do Grêmio Colorado.

O deputado Roberto Engler usou a palavra para manifestar sua disposição em estar ao lado dos candidatos José Eduardo e Renato Moreira, confessando seu orgulho em fazer parte desse grupo de pessoas dinâmicas que têm o coração voltado para o necessário e urgente desenvolvimento de Guaíra. Fez questão de frisar que – como tem feito há vários anos – continuará realizando esforços para atender as necessidades da cidade, agora unido a essa candidatura.

O secretário da Agricultura do governo Alckmin, Arnaldo Jardim declarou: “Eu estou entusiasmado com a construção que foi feita de uma grande coligação, a coligação daquelas pessoas que honram a história de Guaíra, que têm compromisso com a agricultura, com o trabalhador dedicado ao sustento de sua família, com as mulheres que sempre foram a base do lar e hoje ocupam papel de destaque na política guairense. Isto significa dar uma grande virada na situação no contexto político rumo à renovação. Quem vai fazer isso se realizar é o compromisso de  responsabilidade e transparência que direcionam José Eduardo e Renato Moreira. São dois homens preparados, que representam a convergência da história com o futuro. Eles vão retomar a qualidade do serviço público, estabelecer uma outra relação com as entidades que representam a sociedade, fazer um governo que dê vez e voz ao povo e ao empreendedor, numa conjunção que vai unir a cidade”.

Jardim ressaltou que José Eduardo e Renato merecem confiança porque fazem a diferença. “Eu, como representante da população no governo federal, como secretário da Agricultura, representando o governador Geraldo Alckmin, digo que essa candidatura vai representar parceria efetiva com o governo do Estado, mais programas e recursos que eu vou ajudar a buscar junto ao governo federal e estadual”, concluiu.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente