Lei sobre “Dia Municipal de Serviços de Lions Clube” é aprovada na Câmara

Geral
Guaíra, 6 de setembro de 2016 - 09h45

O projeto, de autoria do parlamentar Cecílio José Prates, foi aprovado por unanimidade na Casa de Leis

materia 2

No último dia 30 de agosto, durante a sessão ordinária, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei nº 004/2016, de autoria do parlamentar Dr. Cecílio José Prates, que institui o dia 08 de outubro como o “Dia Municipal de Serviços de Lions Clube”.

A data é um marco para o movimento leonístico e faz parte das comemorações de 100 anos do Lions Clube Iternacional, dia em que teve início a I Convenção do Lions Clube, em Dallas (Texas), em 1917.

“Este Projeto de Lei tem a finalidade de instituir 08 de Outubro como o Dia Estadual do Serviço de Lions Clube, em consonância com o calendário mundial, com o objetivo de valorizar e reconhecer os serviços prestados à comunidade guairense”, destacou o Dr. Cecílio, que comentou também sobre o Lions Quest, um programa de aprendizagem sócio emocional licenciado por Lions Clubes a escolas ou entidades que desejam construir crianças ao invés de reformar adultos. Em seus pronunciamentos, os vereadores elogiaram a iniciativa do projeto de lei.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente