Lions Águas Correntes realiza Semana Mundial de Serviços para Jovens

Geral
Guaíra, 5 de agosto de 2016 - 08h04

Como a ação contará com a participação do Grêmio Estudantil do Enoch Garcia Leal, a população também pode deixar as doações no colégio, até o dia 12

Entre os dias 8 e 14 de agosto, o Lions Clube Guaíra Águas Correntes participará da Semana Mundial de Serviços para Jovens realizando uma campanha de arrecadação de alimento em prol da Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

Durante a semana, os jovens irão recolher produtos que estão em falta no hospital, como arroz, feijão, leite, óleo, café, macarrão, chá, margarina, detergente e guardanapo.

Como a ação contará com a participação do Grêmio Estudantil do Enoch Garcia Leal, a população também pode deixar as doações no colégio, até o dia 12.

Já no sábado (13), o Lions Clube Águas Correntes estará nas portas dos supermercados para recolher alimentos doados pelos consumidores. “Contamos com a colaboração de toda a população, seja em suas casas, no Enoch e até mesmo nos mercados”, afirmou a diretoria do clube.

“Esta é mais uma ação para contribuir com o nosso hospital, que no momento está passando por dificuldades e necessita destes produtos para manter o atendimento aos pacientes da cidade”, concluiu.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente