LipoCorpos oferece laser para remoção de tatuagem

Geral
Guaíra, 14 de agosto de 2016 - 08h05

A Clínica vai disponibilizar os serviços aos seus pacientes nesta terça-feira, 16

image3 image2 como-retirar-tatuagem04

Para a remoção de tatuagem, o Acroma é considerado o tratamento padrão ouro, valendo-se da alta potência e penetração do laser para quebrar os pigmentos e permitir o clareamento e eliminação gradual do desenho indesejado. Este tipo de tratamento será oferecido na Clínica LipoCorpos na próxima terça-feira, 16.

“O resultado final e o número total de sessões de tratamento dependem do tipo de pigmento utilizado, coloração, localização e profundidade de alocação da tinta. O laser é um dos únicos tratamentos em que é possível remover os pigmentos de tatuagem, ainda que seja necessário, muitas vezes, um grande número de sessões”, destaca a biomédica da clínica, Debora Zanetti.

Segundo a profissional, é recomendado no mínimo de 06 sessões, sendo realizadas em intervalo de 30 a 45 dias. “É importante ressaltar que o número de sessões varia de cliente para cliente, e que o resultado progressivo de cada sessão é que irá indicar a necessidade ou não de mais uma sessão, ou seja, é necessário o constante acompanhamento e reavaliação do cliente”, completa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente