LipoCorpos oferecerá laser para remoção de tatuagem e pigmentação de sobrancelha

Geral
Guaíra, 7 de agosto de 2016 - 08h03

A Clínica vai disponibilizar os serviços aos seus pacientes no próximo dia 16 de agosto 

    

A remoção de tatuagem era algo considerado impossível, complicado, dolorido e ainda com resultados pouco satisfatórios. Agora, com o laser Acroma tecnologia q-switched, laser não ablativo, a remoção se tornou possível e ainda melhor, um tratamento seguro e com a garantia de resultados satisfatórios. É a tecnologia redesenhando as cores do passado.

A tatuagem é uma prática milenar existente em diversas culturas da sociedade, motivadas pela beleza que ela proporciona, seja gravar em seu próprio corpo algo que representa seus gostos, suas emoções, sua personalidade, algo que marca o seu ser. “Mas, e se os gostos mudarem? Se os sentimentos e a emoção mudarem? Algo que era para ser belo e agradável, pode se tornar incômodo. A proposta é exatamente remover a tatuagem para quem deseja apagar de vez essa marca ou ter a chance de refazer uma nova tatuagem, sem a necessidade de utilizar cores tão escuras ou pigmentar de forma muito compactada”, afirma a biomédica, Debora Zanetti.

O desejo de remoção de uma tatuagem também pode acontecer pós-cirurgias plásticas, como a abdominoplastia, que pode, no ato da remoção do excesso de pele, não conseguir remover por completo a tatuagem, restando pedaços desconexos de uma imagem do passado. “Ou simplesmente se o artista tatuador não conseguiu expressar na imagem o real desejo. Enfim, inúmeros são os motivos que podem levar uma pessoa a procurar a tecnologia de remoção de tatuagem, e atualmente, devido ao grande avanços tecnológicos, a remoção de tatuagens tornou-se algo mais simples e acessível”, destaca.

“O laser ACROMA – QS® oferece a tecnologia gold standard para a remoção de tatuagens com diferentes cores e qualidades de pigmento. Graças ao uso de um laser conjugado que, aliado ao uso de pulsos ultra-rápidos, dispões de fontes específicas para cada variação de coloração de pigmento”, proporciona a biomédica da LipoCorpos.

Atuando sob a epiderme, ACROMA – QS® produz efeito específico no pigmento, evitando que os tecidos adjacentes sofram danos colaterais e garantindo a segurança do procedimento.

O resultado final e o número total de sessões de tratamento dependem do tipo de pigmento utilizado, coloração, localização e profundidade de alocação da tinta. “O laser é um dos únicos tratamentos em que é possível remover os pigmentos de tatuagem, ainda que seja necessário, muitas vezes, um grande número de sessões. É recomendado no mínimo de 06 sessões sendo realizadas em intervalo de 30 a 45 dias. É importante ressaltar que o número de sessões varia de cliente para cliente, e que o resultado progressivo de cada sessão é que irá indicar a necessidade ou não de mais uma sessão, ou seja, é necessário o constante acompanhamento e reavaliação do cliente”, explica Débora.

O cliente também possui um importante papel no resultado final do tratamento, no pós imediato da sessão é recomendado o uso de cremes cicatrizantes, evitar atrito e a exposição ao sol, piscina e saunas durante todo o processo de cicatrização. Para a realização deste tratamento procure por profissionais qualificados e equipamentos seguros, com registro na ANVISA.

“Não deixe as marcas do passado afetarem a sua vida, a ACROMA – QS® permite que você reescreva o passado com novas cores, sem traumas! Faça a sua avaliação com profissionais da Clínica LipoCorpos e agende sua sessão”, conclui a biomédica.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente