Moradores de Guaíra podem navegar na internet com velocidade de até 200 Mbps

Geral
Guaíra, 25 de outubro de 2016 - 08h21

Para entregar essa tecnologia, a companhia utilizará rede 100% de fibra óptica, inclusive dentro das residências e empresas, permitindo ainda mais qualidade e estabilidade de conexão

Quem navegar na internet em Guaíra agora terá uma nova experiência. A cidade passa a contar com conexões de até 200 Mbps. De acordo com a Algar Telecom – CTBC, isso significa mais desempenho e velocidade para fazer downloads, assistir vídeos, ouvir músicas e jogar online, sem limites.

A Algar é a responsável pelo aprimoramento e leva o serviço de ultra banda larga, gradativamente, para 13 bairros da cidade (Bom Jesus, Campos Elíseos, Centro, Distrito Industrial I, Distrito Industrial II, Jardim Alegria, Jardim Palmares, Paulista, Portal do Lago, Reinaldo Stein, Residencial Muraishi, Residencial Nobre Ville e Vivendas) que, se somados, referem-se a cerca de 45% do território do município. Os clientes podem consultar a disponibilidade do serviço pelos canais de atendimento da empresa ou através do site www.algartelecom.com.br.

Para entregar essa tecnologia, a companhia utilizará rede 100% de fibra óptica, inclusive dentro das residências e empresas, permitindo ainda mais qualidade e estabilidade de conexão. “Essa tecnologia é a mais moderna disponível no mundo para fornecimento de internet. Guaíra é um município muito importante para nós. Entendemos que esse investimento deve trazer maior dinamismo para as atividades do dia a dia, e entretenimento para os guairenses. Ficamos felizes por ser os responsáveis por essa entrega”, afirma o diretor de relacionamento com o mercado, Erly Henrique Silva.

Além de Guaíra, outras oito cidades de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul também recebem a nova tecnologia da Algar Telecom. Para atender essas localidades e ainda ampliar o serviço em outros seis municípios, a companhia investiu, aproximadamente, R$ 15,5 milhões.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente