Moradores pedem que CPFL faça o ressarcimento de objetos queimados

Geral
Guaíra, 27 de fevereiro de 2016 - 09h41

Um dos munícipes contou que sua cerca elétrica e sua antena parabólica queimaram com a queda de um raio no último dia 20 de fevereiro

Alguns moradores do Campos Elíseos perderam equipamentos eletrônicos após a queda de um raio no bairro, no último dia 20 de fevereiro.

Um dos guairenses chegou a procurar o 0800 da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), e também sua ouvidoria, para registrar a ocorrência, porém, conta não ter sido bem recebido. “Após o raio, que caiu muito próximo de minha casa, minha cerca elétrica e minha antena parabólica queimaram. Entrei em contato com eles, mas eles alegaram que não havia acontecido nada na região”, destaca o morador.

Com a resposta da CPFL, o munícipe procurou o Procon, que já está montando o processo. “Disseram que não havia acontecido nada, mas nesta quinta-feira (25), funcionários da CPFL estavam na nossa rua trocando cruzeta, para-raios e transformador dos postes, que queimaram com a tempestade do dia 20. Estou anexando provas. O Procon também está orientando para que outros moradores da região, que tiveram equipamentos queimados no dia, procure a instituição”, destaca.

A foto confirma que os funcionários da CPFL ficaram trabalhando no local por mais de três horas, na tarde da última quinta-feira.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente