Mulher é presa por furtar produtos de um supermercado

Geral
Guaíra, 27 de agosto de 2016 - 08h01

A indiciada levou 43 caixas de refil de lâminas de barbear, um par de chinelos e um pote de gel para cabelos

  

Nesta última quinta-feira, a Polícia Militar de Guaíra prendeu duas pessoas: uma por furto e outra por tráfico de drogas.

Na manhã do dia 25, uma mulher furtou um supermercado, na saída da cidade, subtraindo 43 caixas de refil de lâminas de barbear, um par de chinelos e um porte de gel para cabelos. No momento do crime, havia um veículo do lado de fora, aguardando a suspeita.

Dentro da bolsa da indiciada, além dos produtos, a PM encontrou R$ 873,20 em dinheiro. A mulher foi levada para a delegacia para as devidas providências.

TRÁFICO

Ainda nesta quinta-feira (25), a PM fazia patrulhamento pela Vila Aparecida, quando se deparou com um indiciado na praça do bairro. Ao perceber a aproximação da viatura, E.A tentou fugir pela Avenida 25 e jogou vários eppendorfs por cima de um muro.

Ele foi abordado e, ao ser revistado, os policiais encontraram em suas vestes o total de R$ 349,50 em diversas notas. Ao vistoriar o local onde ele dispensou as cápsulas, a polícia encontrou 11 pinos com cocaína, totalizando 0,009 kg.

Diante dos fatos, E.A recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e foi conduzido para a delegacia, permanecendo à disposição da justiça na cadeia de Severínia. Participaram da ocorrência os policiais: Sgt Gilberto e Sd Moleiro.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente