Munícipes continuam descartando lixo na reserva ecológica ”Euripa Geloni” do Bairro Thaís

Alguns cidadãos não respeitam o local. Um trecho do calçamento foi quebrado por um motorista que subiu com seu veículo na área

Geral
Guaíra, 2 de abril de 2019 - 10h34

Infelizmente alguns munícipes não se preocupam com o bem-estar do município. Nessa última semana a reserva ecológica ”Euripa Geloni” do Bairro Thais sofreu com a ação de vândalos. Um trecho do calçamento foi quebrado e indica que o motorista, ainda não identificado, subiu irregularmente no local com um veículo…

Além disso, durante a tarde de quinta-feira dia 28 o Chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Valter Alves dos Santos Júnior esteve na área e constatou que munícipes continuam descartando lixo no local e lamentou o vandalismo. ”A reserva é um espaço público, gratuito, de educação ambiental. Pedimos que a população nos auxilie na conservação do local” afirmou…

A mata do Thaís foi entregue à comunidade guairense no início de fevereiro deste ano. Dentre as melhorias feitas no local está a pavimentação do passeio público, a implantação de academias ”ao ar livre” paisagismo, fixação de alambrados cercando a reserva e outros equipamentos públicos que visam a preservação e uso sustentável do horto, com investimentos de mais de R$ 350 mil…




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos