Noite dos Anos 80 acontece no próximo dia 12 de março

Geral
Guaíra, 25 de fevereiro de 2016 - 09h57

Interessados em participar da Noite dos Anos 80 podem adquirir o ingresso por R$ 80, com bebidas e comida de boteco inclusos

Com o objetivo de reunir os velhos amigos da cidade, Edson Sugimoto realizará, no próximo dia 12 de março, a “Noite dos Anos 80”, a partir das 21h, no Espaço Vip.

O evento contará com a presença do grupo Juliano Serafim e Banda, que promete tocar as melhores músicas internacionais e nacionais da época. “Estamos otimistas com esse encontro. Já vendemos mais de 60% dos ingressos e pretendemos reunir os grandes amigos em uma ótima confraternização, com muita música boa”, destaca o organizador, Edinho.

De acordo com Sugimoto, a criação desta festa surgiu após o sucesso dos eventos que eram realizados no sítio Picolo Mondo. “Juntamente com os irmãos Féris e Fuad Jomãa – os quais tenho eterna gratidão pela confiança depositada em minhas organizações – realizávamos grandes festas no sítio, mas apenas para os amigos mais íntimos. Dessa vez, quero reunir todas as antigas turmas da cidade, para que possamos juntos relembrar os velhos tempos da brilhantina!”, ressalta.

Interessados em participar da Noite dos Anos 80, podem adquirir o ingresso por R$ 80, com bebidas e comida de boteco inclusos, através dos telefones 9 9979-8766 (Edinho), 3331-7070, 3331-8394, ou através dos endereços: Avenida 17 nº399 (Sispaper), ou Avenida José Flores, esquina com Avenida 25 (Embalagens & Cia).

“Nosso evento oferecerá todo o conforto e segurança. As porções serão servidas nas mesas por diversos garçons e teremos seguranças vigiando os veículos estacionados e também dentro do Espaço Vip. Tudo para que os convidados possam curtir e dançar muito, sem se preocuparem com nada”, conclui Edson.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente