Nova diretoria da Loja Maçônica Fraternidade e Luz toma posse

Cerimonia de posse foi realizada no último dia 08. No dia 20 de julho a loja comemorou 15 anos e atividades

Geral
Guaíra, 28 de julho de 2019 - 08h30

A nova diretoria da Loja Maçônica Fraternidade e Luz tomou posse no último dia 08 de julho de 2019, para uma gestão que vai até o dia 30 de junho de 2020.

Como é de costume na maçonaria, o evento reuniu maçons de toda a região, Barretos, Orlândia, Ipuã, Miguelópolis, Ituverava, de Leopolodo Bulhões-GO e também da loja Acácia Guairense. Depois da cerimônia de posse, todos foram agraciados com um belo jantar.

Já no dia 20 de julho de 2019, a  Loja Fraternidade e Luz, completou 15 anos de atividades. Para comemorar a data e os 15 anos de trabalhos, foi promovido um Jantar a moda ”Italiana” com muita massa e bons vinhos.

Compareceram membros da sociedade Guairense, maçons vindos de cidades vizinhas e familiares. A noite foi animada pelo cantor Tony, Ex-integrante da Banda Fascinação, que apresentou belas canções italianas e um vasto repertório de boas músicas nacionais e internacionais. Ao final das comemorações, já ficaram gravados o convites para as festas de 20, 25 e 50 anos da loja maçônica.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente