Sex - 22/02
29º 21º 07:53
Guaíra - SP

OIMASA inaugura unidade em Guaíra para atender o produtor rural com excelência

A empresa oferece todo o suporte técnico necessário e a melhor tecnologia à classe agrícola do município e região

Agro
Guaíra, 7 de fevereiro de 2019 - 14h33

Na última sexta-feira, 1º de fevereiro, Guaíra foi contemplada com uma unidade da OIMASA (Grupo Massey Ferguson). Um sonho antigo, de mais de 50 anos, dos fundadores Walter, Agenore e Libório, que se tornou realidade.

O intuito dos sócios, sempre foi oferecer o que há de melhor, um desafio que foi representar, na oportunidade da fundação, uma grande marca, de grande fama e de vínculo internacional, a Massey Ferguson. Tudo teve início em um ”barracão”, na cidade de Orlândia (SP), que depois se expandiu para Ituverava (no período que fortalecia na região o plantio de grãos, quando só prevalecia o algodão).

Recentemente, como prova de confiança que a Massey tem à Oimasa, foi reconhecida e qualificada como concessionária em mais quatro municípios do estado de São Paulo, sendo mais uma vez pioneira e criando laços com as pessoas e familiares pelo Brasil afora.

A mais nova conquista, a instalação de mais uma unidade em ”Tecnologia de Ponta” prestigia a classe agrícola guairense. Com a proposta de ser parceiro do setor que movimenta a maior economia do país, a OIMASA oferece todo o suporte técnico necessário e a melhor tecnologia ao produtor de Guaíra e região.

O evento de inauguração ocorreu no dia 1º e contou com a presença de representantes agrícolas, do presidente do Sindicato Rural de Guaíra, Francisco Muraishi, do presidente da Câmara Municipal, José Reginaldo Moretti e autoridades de outros segmentos comerciais da cidade.

No discurso do diretor da empresa, Walter Bordignol Filho, ele registrou a satisfação do seu pai, Walter Bordignol – que estava presente na inauguração, fundador da empresa e com o prazer da instalação desta unidade, para atender a todos com excelência.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agro
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos