Oito projetos são discutidos na sessão da câmara de hoje dia 30 de abril

A reunião será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti e transmitida ao vivo pelo site do legislativo

Cidade
Guaíra, 30 de abril de 2019 - 10h48

Nesta terça-feira dia 30 de abril, acontece mais uma sessão na Câmara Municipal, a partir das 20h. A reunião será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti e transmitida ao vivo pelo site do Poder Legislativo.

O dirigente convida todos a participarem deste encontro. ”Quero convidar a todos para esta sessão onde iremos discutir assuntos de interesse da nossa comunidade. O cidadão precisa conhecer o trabalho dos vereadores” disse.

No total, serão discutidos e votados oito projetos de leis do interesse público, dentre eles, o da Emenda da Lei Orgânica n° 01/2019 indicada pelos vereadores, a qual altera as regras de posse para o suplente da casa de leis.


Projetos na Ordem do Dia

  • Projeto de Emenda a Lei Orgânica 01/2019, de autoria de vereadores, que altera regras de posse para suplente no Legislativo.
  • Projeto de Emenda a Lei Orgânica 02/2019, de autoria de vereadores, que dispõe sobre procedimento para sustação de contratos administrativos.
  • Projeto de Lei número 19/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Municipal 2846/2018, que trata do adiantamento para viagens.
  • Projeto de Lei número 21/2019, de autoria do Poder Executivo, que trata de Crédito Adicional Especial para a obra da FUNASA.
  • Projeto de Lei número 25/2019, de autoria do Executivo Municipal, que estabelece alíquotas do Fundo Municipal de Previdência.
  • Projeto de Lei número 26/2019, de autoria do Poder Executivo, que acre crédito adicional especial para o Curso em Construção Civil.
  • Projeto de lei número 09/2019, de autoria do vereador Caio César Augusto, que trata sobre a legibilidade das receitas médicas conforme dispõe o CREMESP.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos