PAT oferece duas vagas de emprego para o setor agrícola

Geral
Guaíra, 6 de agosto de 2016 - 08h00

As duas vagas são temporárias, para um período de seis a nove meses. Há ainda oportunidades em Barretos e região

O Posto de Atendimento ao trabalhador está oferecendo duas vagas de emprego para os guairenses esta semana, voltadas para o setor agrícola.  Os interessados em obter mais detalhes sobre as mesmas deverão ir até o PAT, na rua 8 nº 500, esquina da Avenida 9, levando Carteira de Trabalho, PIS, RG, CPF, das 08 às 16h30.

Há duas vagas temporárias para um período de seis a nove meses: uma para agrônomo, que tenha experiência em produção de campo; e outra para técnico agrícola, também com experiência.

Oportunidades na região

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 47 vagas de trabalho divididas entre as áreas de comércio (19), serviços (19), indústria (09), entre outras, em Barretos e região.

Há seis oportunidades para consultor de vendas e quatro para costureiro no município barretense. Duas vagas para mecânico estão sendo oferecidas em Bebedouro. Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das mesmas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Para ter acesso às oportunidades basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br,  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente