PM flagra tráfico de drogas dentro de motel, após denúncia anônima

Policial
Guaíra, 2 de maio de 2019 - 08h30

Na segunda-feira (29), por volta das 21h, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo, em um carro Prisma, estaria trazendo uma mulher até a Rodovia 425, em um motel, para pegarem uma grande quantidade de drogas, a qual entregariam a um homem de Ribeirão Preto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar se deslocou ao estabelecimento, questionou o funcionário, que lhes confirmou ter um quarto ocupado, passando as características do veículo utilizado pelos usuários. Os aspectos bateram com os noticiados pela denunciante.

No quarto, os PMs encontraram os dois suspeitos, um tentou fugir, enquanto o outro, sem sucesso, jogou a droga na privada para desfazer-se dela. Ambos foram capturados e com eles foram localizados 415 gramas de substâncias semelhantes a cocaína. Ao serem indagados, R.H.K., 27 anos, confessou ser proprietário dos entorpecentes.

R.H.K e o taxista C.R.C, 36, foram presos em flagrante e levados até a delegacia, permanecendo sob custódia até passarem por julgamento. O carro foi apreendido, junto com aparelhos celulares dos indivíduos, mais as quantias de R$ 179 e R$ 560.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos