PM flagra três menores comercializando entorpecentes no Tonico Garcia

De acordo com o B.O, familiares e vizinhos tentaram impedir a ação dos policiais militares

Policial
Guaíra, 19 de março de 2019 - 17h13

Neste final de semana, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que três adolescentes estariam na rua 13 B, no bairro Tonico Garcia, comercializando entorpecentes. Em seguida, os PMs foram até o local e avistaram os meninos. Ao tentar fazer a abordagem, um dos suspeitos fugiu, enquanto os outros dois adentraram um banheiro daquele lugar, pegaram 30 eppendorfs com uma substância semelhante à cocaína e depois evadiram-se dali.

Entretanto, os dois menores foram presos em flagrante na residência localizada na rua 14 B, no Residencial Thais. Com eles foram encontrados os pinos e a quantia de R$10. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante a prisão, os policiais ouviram ameaças de um desconhecido, que lhes daria pauladas, pois tanto os familiares, quanto populares tentaram impedir a ação dos militares.

Os jovens ficaram detidos em uma sala diferente das que os maiores de idade permanecem. Eles aguardaram o representante do Ministério Publico, pois já era noite e este não funciona durante finais de semana.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos