PM prende suspeito de comercializar drogas no bairro Guaíra E

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem confessou ser o proprietário de tudo e não reagiu à prisão em flagrante

Policial
Guaíra, 18 de fevereiro de 2019 - 11h32

Nessa última quinta-feira (14), a Polícia Militar desenvolveu com êxito uma super operação, apreendendo cerca de 735 eppendorfs e dando voz de prisão ao suspeito por tráfico de drogas W.V.S.P., de 19 anos, na avenida 15 do bairro Guaíra E.

Os PMS haviam recebido uma denúncia anônima informando que o indivíduo estaria em sua residência preparando os entorpecentes para vender. Com esses dados e localização, os policiais se dirigiram até a região e surpreenderam o rapaz, que estava no interior do imóvel.

A polícia iniciou uma revista na casa, encontrando apetrechos sobre a pia, uma peneira, pó Royal, uma vasilha plástica e, dentro de um forno de um fogão desativado, 735 pinos contendo uma substância branca, característica da cocaína.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o jovem confessou ser o proprietário de tudo, não reagindo à prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a cadeia do município de Colina (SP), lugar que permanecerá à disposição da justiça. Já os materiais recolhidos foram levados para o I.C. de Ribeirão Preto (SP) – Setor Toxicológico, para efetivação da perícia pertinente.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos