PM realiza campanha de arrecadação e doação de alimentos

Geral
Guaíra, 25 de setembro de 2016 - 08h56

A campanha, que acontecerá durante todo o mês de setembro e se encerrará no dia 4 de outubro, irá arrecadar somente arroz

A Polícia Militar está lançando mais uma campanha de solidariedade ao próximo, a exemplo das anteriores. Desta vez será a “Campanha de Arrecadação de Alimentos”, que se desenvolverá nas unidades policiais militares dos 19 municípios da área circunscricional do 33º Batalhão. “A princípio, com doações dos militares e suas famílias, porém, com a participação da população, poderemos arrecadar muitos alimentos”, destaca o batalhão.

A campanha, que acontecerá durante todo o mês de setembro e se encerrará no dia 4 de outubro, irá arrecadar somente “arroz”. “Nosso o objetivo é que, tão logo terminada a campanha, possamos doar todo o produto da arrecadação para o Hospital de Câncer Infanto-Juvenil de Barretos ‘Lulinha’”, destaca a nota da PM.

Interessados podem doar um pacote de arroz na unidade policial militar, ou até mesmo diretamente aos policiais militares de serviço no patrulhamento.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente