Prefeitura fecha repartições públicas devido ao feriado no Dia do Servidor

Geral
Guaíra, 27 de outubro de 2016 - 10h06

Atendimento ao público retorna normalmente na segunda-feira (31) e fecha no dia 02 de novembro, em consequência do feriado de Finados

O dia do Servidor Público é comemorado amanhã (28) e a prefeitura de Guaíra anunciou que algumas repartições públicas vão fechar nesta sexta-feira, assim como na próxima quarta-feira (02 de novembro), Dia de Finados.

Creches, escolas, departamentos municipais e unidades de saúde não funcionam nestes feriados. O Pronto Socorro e a Guarda Municipal trabalham em regime de plantão 24 horas todos os dias, com atendimento de emergências pelo 199 (GCM) e 192 (PS).

Na limpeza pública, o lixo domiciliar será recolhido normalmente, com exceção dos bairros onde a coleta acontece à noite, em ambas as datas.

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), inclusive os postos integrados ao Poupatempo, não funcionarão nestes dias 28 de outubro e 02 de novembro.

As lojas do centro comercial trabalham normalmente nesta sexta e fecham no feriado de Finados. A ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guaíra) ainda está definindo se os estabelecimentos ficam no sábado do dia 05 de novembro ou do dia 12, até às 18h.

MISSAS

Na próxima quarta, 02, serão celebradas duas Missas no Cemitério: uma às 7h da manhã, sob a responsabilidade da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, com o Padre Luís Gonzaga; e outra às 8h30, da Paróquia São Sebastião, sob responsabilidade do Pe. Edisson Páttaro.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente