Primeira Festa do Disco de 2019 é sucesso

O evento foi realizado no Grêmio Colorado, em comemoração aos 90 anos do Jornal O Guaíra. Neste ano, o veículo de comunicação mais antigo da cidade irá fazer vários eventos

Cidade
Guaíra, 28 de janeiro de 2019 - 15h33

A Festa Disco, na sua Quarta Edição, a 1ª de 2019 apresentou um ambiente típico e foi abrilhantado pela Banda Doce Veneno da cidade de São Carlos – SP, mais a participação do DJ Felipe.

O evento foi realizado por Junior Produções Artísticas e Síntese Comunicação, em Parceria com o Jornal O Guaíra, Revista Agro S/A e Grêmio Colorado, que realizaram uma noite de Gala. O evento relembrou os grandes hits da música nacional e internacional dos anos 60, 70, 80 e 90.

A assinatura do evento, no quesito decoração, ficou por conta de Willian Piantamar, a estrutura do bar com o empresário Francis Paião, do Gela Guela e a organização geral dos irmãos Osmar e Marcelo Júnior, que mais uma vez requisitaram a doação de 2 litros de leite que serão doados à uma entidade da cidade.

O evento contou com a presença da família guairense em um ambiente especial do Grêmio Colorado. A festa já faz parte do Calendário da cidade, sendo que esse ano está comemorando os 90 anos do Jornal ”O Guaíra”, e os foliões aguardam a divulgação dos próximos eventos.

Na oportunidade os agradecimentos aos parceiros e patrocinadores: Churrascaria Recanto Gaúcho, Doni’s Bar, Soma Contabilidade do Edilson, Guia Guaíra, Revista Agro S/A e Jornal Vicente Lacativa , Grupo Ao Barulho, Leosoldar e Guaíracred.

Confira algumas fotos do evento a seguir…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos