Rancho J7 realiza 1ª Prova de Team Penning na Festa do Peão de Guaíra

Em primeiro lugar ficou o trio Marcio Melo, Gabriel Scaf e Guilherme Henrique, com a média de dois tempos de 16.142 segundos

Cidade
Guaíra, 20 de maio de 2019 - 15h04

Durante a Festa do Peão 2019, ocorreu a 1ª Prova de Team Penning, organizada pelo Rancho J7, com a participação de atletas do rancho e de diversos municípios.

A prova consistiu em: cada equipe de três pessoas tinha a finalidade de separar o gado para dentro dos currais no menor tempo possível. E mais uma vez o Rancho J7 se destacou, tendo como uma das finalistas a aluna Maria Clara de apenas 9 anos de idade e também todos os alunos que se abrilhantaram e deram o seu melhor.

Em primeiro lugar ficou o trio Marcio Melo, Gabriel Scaf e Guilherme Henrique, com a média de dois tempos de 16.142 segundos. Em segundo, Vitão, Willians e Kioshi, com 16.613 segundos; e, em terceiro, Vitão, Juninho Ferreira e Denis Uemura, com 17.797 segundos. Confira os principais momentos.

ERRATA: Na edição de 19 de maio, na página 09 do Jornal impresso, o texto foi publicado de forma errada. O correto está exposto acima. O Jornal O Guaíra lamenta o transtorno causado.


Confira abaixo mais algumas fotos…






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos