Réveillon em Guaíra terá show com Welington Miranda

O evento gratuito será realizado pelo artista guairense em parceria com a Secretaria de Cultura de São Paulo, Município de Guaíra, Osmar de Oliveira Pereira e patrocínio do Grupo Colorado

Cidade
Guaíra, 10 de dezembro de 2019 - 10h22

Na última semana, foi divulgada oficialmente a realização do Réveillon em Guaíra. O evento, que já faz alguns anos que não acontece na cidade, só será possível através de uma parceria público/privado através da Secretaria de Cultura | ProAC – SP e a prefeitura. O local definido foi o lago Maracá, onde já se tornou o ponto de encontro da família guairense, na virada do ano. A festa tem o patrocínio do Grupo Colorado, através da lei de incentivo do Programa de Ação Cultural – ProAC ICMS, instituído pela Lei Estadual nº 12.268, de 20 de fevereiro de 2006.

O show faz parte do projeto Turnê Welington Miranda, que está divulgando o DVD gravado no ano passado e que também deve agraciar outras cidades da região. Para Welington, é uma responsabilidade muito grande, por acreditar que Guaíra mereça um grande réveillon, bem como na representação artística que seu nome está envolvido.

”Quero agradecer muito à prefeitura pela parceria em ceder o espaço, bem como na infraestrutura da realização dessa festa. Agradeço também ao Grupo Colorado por sempre acreditar no meu trabalho e estar patrocinando essa turnê através do ProAC ICMS, que permite a realização do sonhos de muitos artistas, principalmente os que estão iniciando seus trabalhos” disse o cantor.

O prefeito José Eduardo Lelis também falou da importância de estar prestigiando os artistas da cidade e de realizar novamente a virada do ano que não foi feita nos 2 primeiros anos. ”É importante registrar que este evento só está sendo realizado graças ao incentivo do ProAC ICMS e do patrocínio do Grupo Colorado, que sempre tem ajudado os artistas guairenses. Quero agradecer também ao Welington, que estará convidando outros artistas da cidade com o intuito de prestigiar esses talentos e espero que a população possa aproveitar esse momento com muita alegria de maneira ordeira e feliz” ressaltou.

Os festejos têm início a partir das 20h e os shows estão programados por volta das 22h. O cantor já confirmou que vários artistas da cidade também participarão do ”Show da Virada” e convida a comunidade para prestigiar com muita harmonia. Mesmo sendo um evento gratuito, a prefeitura estará fechando a área com gradil, bem como uma equipe de profissionais de segurança estará presente para o controle e, assim, trazer conforto para o público presente…




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente