Rodeio com glamour | Luxo e alta gastronomia também têm espaço na Festa do Peão de Barretos

Camarote aposta em serviços exclusivos, decoração e experiência gastronômica e atrai público VIP do evento

Região
Guaíra, 25 de julho de 2019 - 16h41

Foto: Leonardo Canhas


Luxo, conforto, alta gastronomia, open bar premium com bebidas importadas e uma visão privilegiada da arena e do palco principal do maior rodeio da América Latina. É essa a receita que o Camarote Arena Premium segue e se mantém como um dos espaços mais badalados da Festa do Peão de Barretos. O evento acontece de 15 a 25 de agosto.

O local é o preferido do público que prioriza exclusividade e conforto para assistir aos shows e montarias e funcionará nos dias 15, 16, 17, 18, 22, 23, 24 e 25 de agosto. Os ingressos podem ser adquiridos no site clicando aqui.

Gastronomia Premium e Open Bar Completo

Um cardápio assinado por grandes chef’s e completo com opções de entradas, pratos principais com massas finas, churrasco com carnes nobres e sobremesas gourmet. O open bar inclui bebidas nacionais e importadas como whiskey, vodka e drink’s diversos.

Ações de marketing

Além do público VIP, empresas em busca de experiências diferentes também buscam o Camarote Arena Premium. Os lounges corporativos são espaços para promover ações com clientes e aproveitar o movimento de lazer e entretenimento para criar um cenário propício para aproximação e relacionamento.

Acessibilidade

O Arena Premium possui elevador para conduzir os turistas garantindo também acessibilidade a portadores de necessidades especiais.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64º edição e acontece de 15 a 25 de agosto. São mais de 100 shows durante os 11 dias de evento, com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo – Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, além de espaço para outros ritmos como o Swing Baiano de Ivete Sangalo.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – Cutiano, Sela Americana e Bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola ”Raízes Sertanejas”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Região
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos