Rotary Club arrecada mantimentos para a Santa Casa de Guaíra

Geral
Guaíra, 19 de setembro de 2017 - 09h42

Rotarianos ficaram na porta dos supermercados Dia, Lavradores e Mutirão, conseguindo angariar alimentos e produtos de limpeza com a ajuda da população

Através de uma Ação Solidária, o Rotary Club de Guaíra arrecadou centenas de alimentos para a Santa Casa de Misericórdia do município nestes últimos finais de semana, nos dias 09 e 16 de setembro.

Rotarianos ficaram na porta dos supermercados Dia, Lavradores e Mutirão e, com a colaboração da população, conseguiram angariar alimentos (arroz, óleo, feião, macarrão, leite, bolacha, vinagre, chá, farinha de trigo, café, sal, suco, margarina, entre outros) e produtos de limpeza (detergente, sabão, etc.).

“Agradecemos imensamente a adesão da comunidade guairense com a campanha. Os munícipes realmente se importam com a entidade e contribuíram com os mantimentos. Abraços e agradecimentos a todos e aos supermercados que autorizaram ao Rotary Club fazer as arrecadações”, afirma a presidente da instituição, Gracia Regina dos Santos Casado de Lima.

Após a coleta, todos os produtos foram entregues ao hospital. “Acredito que a cidade está ciente das dificuldades da Santa Casa e tenta ajudar a entidade da maneira que pode. Desde já, colocamos o Rotary à disposição para campanhas com o intuito de colaborar com a manutenção do hospital”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente