Santa Casa divulga processo seletivo para enfermeiro e recepcionista

Geral
Guaíra, 10 de agosto de 2016 - 08h09

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar currículo acompanhado de documentação pessoal comprobatória e possuir experiência comprovada na área específica

A Santa Casa de Misericórdia de Guaíra publicou edital no Diário Oficial Eletrônico do Município para anunciar as inscrições do processo seletivo ao cargo de enfermeiro e recepcionista, ambos reserva de vaga.

O processo visa selecionar Enfermeiro com carga horária semanal de 36 horas, por período indeterminado, com remuneração mensal de R$ 2.341,00, mais insalubridade e adicional noturno quando trabalhado.

Já para recepcionista, são 44 horas semanais, com salário de R$ 1.204,70,  mais adicional noturno quando trabalhado, também por período indeterminado.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na Rua 24, 872 – Jardim Paulista, em horário comercial, das 8h às 11h e das 14h às 17h, entre o próximo dia 12 de agosto. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar currículo acompanhado de documentação pessoal comprobatória e possuir experiência comprovada na área específica.

As informações sobre o processo de seleção, avaliação escrita, entrevista, convocação e contratação são de responsabilidade da entidade, junto ao Departamento de Recursos Humanos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente