Santa Casa divulga processo seletivo para o cargo de cozinheiro

Geral
Guaíra, 26 de agosto de 2016 - 11h02

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, em horário comercial, das 8h às 11h e das 14h às 17h, entre os dias 29 a 31 de Agosto de 2016

A Santa Casa de Misericórdia de Guaíra anunciou em sua rede social do Facebook a abertura de um processo seletivo ao cargo de cozinheira(o): auxiliar de cozinha e ou copeira(o) e cadastro de reserva.

O processo visa selecionar rotinas do setor de Nutrição, com carga horária semanal de 44 horas, por período indeterminado, com remuneração mensal de R$ 1.030,01, mais insalubridade.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na Rua 24, 872 – Jardim Paulista, em horário comercial, das 8h às 11h e das 14h às 17h, entre os dias 29 a 31 de Agosto de 2016. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar currículo acompanhado de documentação pessoal comprobatória e possuir experiência na área e/ou carta de referência.

As informações sobre o processo de seleção, avaliação escrita, entrevista, convocação e contratação são de responsabilidade da entidade, junto ao Departamento de Recursos Humanos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente