Sebrae Móvel chegará em Guaíra nesta Terça-Feira

Quem já é Microempreendedor Individual (MEI) receberá orientações para fazer o envio da Declaração Anual, que tem o prazo para envio até o dia 31 de maio

Geral
Guaíra, 1 de abril de 2019 - 12h07


O Sebrae Móvel prestará atendimento em Barretos, Guaíra, Morro Agudo e Bebedouro na semana entre 1º e 5 de abril. No município guairense o atendimento ocorrerá na terça-feira dia 2 de abril das 9h30 às 16h30 no Ganha Tempo na Rua 8 | Número 221 – Centro.

A presença da unidade é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Quem já é Microempreendedor Individual (MEI) receberá orientações para fazer o envio da Declaração Anual, que tem o prazo para envio até o dia 31 de maio. Durante o atendimento, a pessoa também recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos