Sebrae-SP abre segunda turma do curso de gestão de vendas em Barretos

Agora
Guaíra, 29 de junho de 2016 - 08h04

Alta procura no município e região motivou abertura de nova turma entre os dias 4 e 7 de julho

Devido à alta procura pelo curso de Gestão Estratégica de Vendas, o Sebrae-SP vai abrir uma segunda turma para atender os interessados entre os dias 4 e 7 de julho, das 19h às 23h, no Sebrae-SP Barretos, localizado na Rua 14, 735 (Centro). O objetivo do curso é ajudar o empresário a aumentar a produtividade em vendas, ainda mais em um momento de crise, quando a maioria das empresas enfrentam dificuldades e queda do faturamento.

As aulas da primeira turma começaram nesta semana. “O aumento das vendas é resultado de uma série de atitudes que o empresário precisa tomar na empresa. E o curso vai ajudá-lo a descobrir onde ele precisa melhorar, o que precisa mudar. E não basta vender apenas uma vez, ele precisa encontrar maneiras de fidelizar esse cliente”, afirma o analista do Sebrae-SP, Guilherme Pelegrini Brianez.

O curso é dividido em quatro encontros e aborda os seguintes temas: análise do processo de compra do cliente e o de venda da empresa; planejamento e gerenciamento da equipe de vendas; atendimento qualificado gera venda diferenciada; e trabalhando para fidelizar o cliente. São 16 horas de capacitação e mais duas horas de consultoria personalizada por empresa. O investimento é de R$ 240 e pode ser parcelado em oito vezes. Informações e inscrições: (17) 3321-6470


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente