Sebrae-SP levará artesãos para feira de artesanato em São Paulo

Agora
Guaíra, 28 de setembro de 2016 - 08h06

Dois ônibus levarão moradores de Guaíra, Barretos, Bebedouro, Colina, Jaborandi e Terra Roxa; inscrições podem ser feitas até o dia 10

Quem trabalha com artesanato nas cidades de Guaíra, Barretos, Bebedouro, Colina, Jaborandi e Terra Roxa terá a oportunidade de visitar a Feira de Artesanato Brasil Original, que será realizada em São Paulo. O Sebrae-SP vai levar 86 pessoas em dois ônibus no dia 21 de outubro. As inscrições podem ser feitas até o dia 10.

A Feira de Artesanato Brasil Original será uma oportunidade para o artesão conhecer técnicas de produção e receber orientação sobre gestão dos negócios. O visitante conhecerá a diversidade cultural do Brasil e ainda poderá comprar os trabalhos expostos. A expectativa é atrair 20 mil visitantes ao longo dos quatro dias de feira em uma área de 18 mil metros quadrados

“Quem trabalha com artesanato terá a oportunidade de conhecer trabalhos do Brasil inteiro, se atualizar e ainda buscar capacitação para melhorar o seu negócio. Tudo em um único espaço”, destaca o analista do Sebrae-SP, Henrique Cezar Vianna.

Os ônibus passarão por Barretos, Guaíra, Bebedouro e Colina no dia 21 de outubro. Os moradores de Jaborandi e Terra Roxa poderão embarcar no trevo de Colina. Pessoas físicas e pessoas jurídicas poderão participar da missão para a feira.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de outubro. O valor é de R$ 30 por pessoa. Mais informações no (17) 3321-6470 com Margareth ou Henrique.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente