Sebrae-SP realiza dois cursos para o setor de varejo em Guaíra

Geral
Guaíra, 24 de agosto de 2016 - 16h38

Aulas sobre técnicas de venda e vitrinismo serão realizadas na Etec Maria Auxiliadora Lelis Alves. A carga horária é de oito horas e investimento de R$ 90 por participante

O setor de varejo terá dois cursos em Guaíra realizados pelo Sebrae-SP. Os temas envolverão técnicas de venda e vitrinismo e as aulas estão marcadas na Etec Maria Auxiliadora Lelis Alves, na Avenida 33, nº 105.

Nos dias 29 e 30 de agosto, o curso será sobre Técnicas de Venda no Varejo, das 19h às 23h. O objetivo é apresentar ferramentas para comercialização por meio de uma abordagem direta, mobilizando conhecimentos, relacionados com as diversas etapas do processo de venda profissional.

“O curso também inclui os aspectos comportamentais do cliente. O objetivo é atender suas necessidades e fidelizá-los”, afirma o analista do Sebrae-SP, Guilherme Pelegrini Brianez.

Já nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, também das 19h às 23h, será realizado o curso sobre vitrinismo feito em parceria com o Senac. As aulas vão ajudar os micro e pequenos empresários na exposição dos produtos nas vitrines com a aplicação de técnicas e conhecimentos estéticos e de composição.

As mudanças e exposição correta dos produtos ajudam a atrair o consumidor e a impulsionar as vendas. Os dois cursos têm carga horária de oito horas e investimento de R$ 90 por participante de cada curso. Mais informações e inscrições pelos telefones (17) 3321-6470 ou 3332-5128.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente