Secretário do governo do Estado manifesta confiança na candidatura de Zé Eduardo e Renato

Geral
Guaíra, 21 de setembro de 2016 - 08h11

Alberto José Macedo Filho afirmou que a Secretaria é uma das pastas que detêm a maior parte do orçamento e destacou a importância de parcerias com os municípios

O secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, Alberto José Macedo Filho, esteve em Guaíra no início da noite do último sábado (17) especialmente para visitar Zé Eduardo e Renato Moreira, da coligação “Confiança em um Novo Tempo”.

Alberto reuniu-se com os candidatos a prefeito e vice e foi saudado pelos concorrentes à Câmara Municipal dos partidos coligados. “Zé Eduardo e Renato Moreira representam muito para Guaíra, por isso a nossa presença hoje aqui é para trazer o nosso apoio e o apoio do governador Geraldo Alckmin, e desejar que Guaíra tenha sucesso na próxima gestão”, ressaltou.

Zé Eduardo, diante de quase todos os 66 candidatos a vereador, frisou a importância da presença do secretário para o município. “Nosso grupo é forte e a presença de mais um secretário do governo aqui é a prova do que estou afirmando; Macedo representa uma das principais secretarias do governo”.

Evidentemente, Alberto fez visita de campanha e não de serviço, mas, deixou sinalizado que as portas da Secretaria dos Transportes estarão abertas para Guaíra a partir de 2017. “Vim para consolidar o apoio do governo e de minha pasta porque os candidatos de Guaíra têm o perfil de quem demonstrará um estilo de governar responsável, planejador, consciente e destinado a ajudar o país a superar essa grave crise que a gente vive nesse momento”, destacou Alberto.

Macedo lembrou que a Secretaria dos Transportes é uma das pastas que detêm a maior parte do orçamento e destacou que um dos pontos fortes é a parceria com os municípios. “A construção de rodovias significa emprego direto que aquece a economia. Para isso, tem de ser parceiro porque ninguém resolve nada sozinho. Por isso, tem de ter prefeito consciente, prefeito empreendedor, parceiro do governo do Estado”.

Como quem conhece a realidade de Guaíra hoje, Alberto Macedo Júnior afirmou ter certeza de que haverá esse contato direto com a pasta e referiu-se a parcerias anteriores de que a cidade participou, inclusive com o ex-prefeito José Carlos Augusto, que estava presente à reunião.

Zé Eduardo finalizou o encontro demonstrando que o momento não é de apresentar nenhum pedido ao secretário e que isso deverá ser feito a partir do ano que vem, reforçando que a secretaria estará de portas abertas para atender Guaíra.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente