Segunda noite traz show do embaixador da festa, Gusttavo Lima

O evento ainda conta com a prova dos três tambores, pela ANTT, montaria através da Liga Nacional do Rodeio e competições de Team Penning

Cidade
Guaíra, 16 de maio de 2019 - 08h30


A 26ª Festa do Peão de Guaíra está a todo vapor e nessa quinta-feira (16), traz ao público o show do sertanejo Gusttavo Lima, além de várias atrações, como a prova dos três tambores, pela ANTT, montaria realizada pela Liga Nacional do Rodeio e competições de Team Penning, com o Rancho J7.

O evento é uma realização da Associação Guairense de Fomento (AGUF) e os valores arrecadados com a venda dos ingressos serão revertidos para as instituições assistenciais do município.

As disputas e apresentações acontecem até sábado (18) e trazem grandes nomes do sertanejo, como Chitãozinho & Xororó, Vini & Lucas, César Menotti & Fabiano e Roby & Thiago e, no final de todos os dias, ocorre boate e show dentro dos camarotes e na arena.

Aqueles que ainda não adquiriram o seus convites podem ir nos pontos comerciais e até mesmo no próprio escritório no recinto do Parque de Exposições ”Ademir Giovanini Augusto”. Confira a programação de shows.

Dia 16 | Gusttavo Lima: Um dos maiores sucessos da atualidade, com mais de 150 composições originais, Gusttavo Lima é o embaixador da 26ª Festa do Peão de Guaíra. Durante o show, ele apresentará suas mais recentes canções, como Zé da Recaída, Respeita o Nosso Fim, Carrinho de Areia e Apelido Carinhoso.

Dia 17 | Chitãozinho & Xororó: Chitãozinho e Xororó apresentam em Guaíra a turnê Evidências, que traz no nome o sucesso musical que está completando 30 anos na boca do povo. Além disso, o show traz grandes clássicos da carreira da dupla, como Fio de Cabelo, Fogão de Lenha e No Rancho Fundo.

Dia 17 | Vini & Lucas: Também no dia 17, a dupla Vini e Lucas se apresenta no palco da Festa do Peão de Guaíra. Os meninos de Monte Azul Paulista vêm ganhando reconhecimento e tocando ao lado de sertanejos consagrados, como Daniel, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius e Victor e Léo.

Dia 18 | César Menotti e Fabiano: Completando 15 anos do lançamento de seu primeiro CD, a dupla César Menotti e Fabiano se apresenta na última noite da Festa do Peão de Guaíra, tocando grandes sucessos inesquecíveis, como Leilão, Ciumenta, Bandido do Amor, Se Fosse Eu e Como um Anjo.

Dia 18 | Roby e Thiago: Cantando juntos desde 2015, Roby e Thiago já colecionam grandes sucessos na carreira e se apresentam no último dia da Festa com os sucessos Din Terin Bebim (produzida em parceria com o DJ Kevin), E a Gente Faz Amor, Namora Pro Cê Ver, Tá Moiado e O Que Te Der na Cabeça, além do mais recente Amor Imbecil.

Noites com DJ’s

No setor A do Camarote, o público poderá curtir todos os dias uma setlist de um DJ diferente. Amanhã (15), quem agita o camarote é a DJ Marcela Andrade; no Dia 16, a música fica por conta do DJ Slow Mafia; Dia 17, o DJ Tiago Roveri e DJ Hassan dividem a mesa de som; e no Dia 18 o DJ Kon e MC Rodrigão encerram a festa no setor A do camarote.

Nos dias 17 e 18, o Bhuteco do Wellington Miranda traz convidados que vão animar o público no setor B do camarote. Além disso, a Balada Arena faz o agito da festa todos os dias após os shows, empolgando a galera da arquibancada na arena.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos