Sérgio de Mello assume compromisso de demarcar vagas para deficientes ainda neste ano

Geral
Guaíra, 16 de setembro de 2016 - 08h01

O candidato ao cargo majoritário conversou com o Conselho sobre a meta de fazer, ainda neste ano, a demarcação das vagas de estacionamento

O prefeito Sérgio se Mello se reuniu na última quarta-feira (14) com integrantes do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência e assumiu com o grupo o compromisso de tornar Guaíra ainda mais inclusiva.

O candidato ao cargo majoritário conversou com o Conselho sobre a meta de fazer, ainda neste ano, com a Secretaria de Obras e com o Departamento de Trânsito, a demarcação das vagas de estacionamento para idosos e pessoas com mobilidade reduzida, na região central. “O projeto está pronto e em fase de orçamento”, destacou Sérgio.

O Conselho também pediu participação ativa no Plano de Mobilidade Urbana, que deve ampliar a acessibilidade do município. “Precisamos muito da análise e supervisão do Conselho para o nosso Plano de Mobilidade ser eficaz. O Plano está sendo executado por um grupo de trabalho e é orientado por uma entidade de Campinas. Mas a participação do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência é fundamental”, disse Mello, após o encontro.

“O Conselho reivindicou ainda, na reunião, a cobertura da piscina do Centro Social Urbano, ação que será incluída no meu plano governo e executada no início do ano que vem, se eleito for”, concluiu o prefeito.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente