Show de encerramento da Feira do Livro acontece hoje, no Grêmio Colorado

Geral
Guaíra, 16 de setembro de 2016 - 08h02

Cia Vocal Enrico Nery, composta por coral cênico de mais de 40 vozes, fará a apresentação do espetáculo musical Gaia Mater Mvundi

Hoje, logo mais à noite, acontece o show de encerramento da III Feira do Livro de Guaíra e do Fórum Regional de Educação, apresentado pelo coral cênico Cia Vocal Enrico Nery, da cidade de Franca, composto por mais de 40 vozes.

O espetáculo, que é gratuito, será às 21h, nas dependências do Grêmio Colorado, local onde as editoras e distribuidoras estão expondo os livros de seus catálogos.

Nos dois primeiros dias de realização, expressivo número de pessoas prestigiou o evento. Pela manhã e tarde, aconteceram apresentações de teatros infantis pelas Companhias Rio Circular e Boca no Trombone, de Ribeirão Preto, essa última comandada por Antonio Veiga um dos maiores produtores culturais do interior paulista.

Nas noites de quarta e quinta-feira, o público também prestigiou as palestras proferidas por proeminentes especialistas da área da Educação, entre eles Marcos Meier, de Curitiba, que é professor, psicólogo e uma das maiores autoridades brasileiras no estudo da teoria da Modificabilidade Cognitiva Estrutural (MCE), de Reuven Feuerstein. Na noite de ontem a palestra foi proferida por Ricardo Orsini, consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento para a área da Educação.

A iniciativa de realização da Feira do Livro e do Fórum de Educação é do Centro Educacional Ana Lelis Santana, em parceria com o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Instituto Social Ana Lelis Santana. O evento, em sua terceira edição, já se firmou como um dos mais importantes eventos culturais da cidade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente