Sicredi realiza encontro em Guaíra para a prestação de contas do primeiro semestre

Geral
Guaíra, 4 de agosto de 2016 - 08h08

O evento, que acontecerá às 8h, no Espaço Vip Eventos, é aberto à comunidade guairense e associados

A Sicredi Aliança PR/SP encerrou o primeiro semestre de 2016 com o resultado de R$ 7 milhões e reúne hoje associados e a comunidade guairense para a prestação de contas e apresentação dos dados que compõem essa importante conquista. O evento será realizado às 8h, no Espaço Vip Eventos.

“Estamos felizes com o resultado alcançado nos primeiros seis meses do ano, isso demonstra que o cooperativismo torna-se mais forte a cada dia em nossa região. Devemos a todos os associados e colaboradores o agradecimento por essa conquista”, destaca o presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Freitag.

A Sicredi está realizando estes encontros desde o dia 25 de julho, em todas as cidade que compreendem a área de atuação da Cooperativa

Todos os eventos estão recebendo a participação do casal Iara e Eduardo Xavier, os “Caçadores de Bons Exemplos” – eles já percorreram 225 mil quilômetros em busca de bons exemplos pelo Brasil. Em uma apresentação emocionante, eles falam sobre alguns dos 1327 projetos visitados em 65 meses de expedição.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente