Aniversariantes do dia 14 de Abril

Social

Cleiton

O aniversariante de hoje (14) é o assessor da Câmara, Cleiton Thomaz, que celebra esse momento junto de sua família e recebe os parabéns da esposa Letícia, da filha Ana Laura e de todos os companheiros do Legislativo Municipal. Feliz aniversário!


Márcia

A integrante da família Sogube, Márcia Matsumoto, completa mais um ano de vida na data de hoje, 14, e recebe todos os cumprimentos e desejos de paz, saúde e muito sucesso em seus caminhos. Parabéns Márcia! Muita luz em sua vida, sempre!


Cessa

A diretora do Enoch Garcia Leal, nossa amiga Cessa Figueiredo Tosta, recebe os parabéns nessa terça-feira, 14, pelo seu aniversário! Felicidades mil! Muita fé, amor e muitas realizações em sua jornada da vida! Que Deus esteja sempre com você!


Carmen

A querida Carmen Andrade completará mais um niver nessa quarta-feira, 15 e receberá os votos de muitas alegrias das filhas Talita e Carina, do genro Rogério, das netas Lara e Lavínia e de todos os seus familiares e legião de amigos. Parabéns! Continue com esse coração maravilhoso que você tem, que Deus sempre te recompensará com muitas felicidades!


Higor

Hoje (14), quem está comemorando mais um ano de vida é  Higor Gomes de Souza! Sua mãe Josiane, pai Carlinhos, Fábio, irmão Hiago e seus avós mandam um feliz aniversário especial, cheio de carinho, amor e emoção! Parabéns!


Achei perfeito esse texto

Tu vais andando com a tua xícara de café… E de repente alguém te empurra fazendo com que tu derrames café por todo o lado. Por que tu derramaste o café?

– Porque alguém me empurrou!

Resposta errada!

Derramaste o café porque tu tinhas café na caneca. Se tu tivesse chá… Tu terias derramado chá. O que tu tiveres na xícara é o que vai se derramar. Portanto… Quando a vida te sacode o que tiveres dentro de ti… Tu vais derramar.

Tu podes ir pela vida fingindo que a tua caneca é cheia de virtudes, mas quando a vida te empurrar, tu vais derramar o que na verdade existir no teu interior.  Sempre sai a verdade à luz.

Então, terás que perguntar a si mesmo. O que há na minha caneca? Quando a vida ficar difícil… O que eu vou derramar? Alegria… Agradecimento… Paz… Bondade… Humildade?

Ou raiva… Amargura… Palavras ou reações duras? Tu escolhes!

Agora… Trabalha em encher a tua caneca com gratidão… Perdão… Alegria… Palavras positivas e amáveis… Generosidade… E amor para os outros.

O que estiver na tua caneca, tu serás o responsável. E olha que a vida sacode. Às vezes sacode forte. Sacode mais vezes do que podemos imaginar.



VEJA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente