Helio
Hoje, cantamos os parabéns para o amigo Helio Ap. Silva Menino, que celebra seu aniversário ao lado da família e recebe todas as estimativas de paz, saúde, sucesso e muitos sonhos realizados. Parabéns! Deus esteja sempre com você e abençoe sua vida!
Maria José
Maria José Lacativa Lourenço também comemora seu aniversário nesse domingo e comemora essa importante data ao lado de seu esposo e de toda a família! Feliz aniversário! Que você seja sempre abençoada e receba tudo aquilo que deseja!
Flavio
Nessa segunda, 27, será dia de cantar os parabéns para Flavio de Souza Caputi! Ele, que recebe todo o carinho de seus familiares e amigos, celebra esse grande momento de alegria agradecendo a Deus pelo ano de sucesso que está tendo!
Rosiane
Nossa querida amiga Rosiane Ap. S. Eleodoro Lagassi, também recebe os cumprimentos nessa segunda (27), em especial do esposo e da filha, além de todos os familiares e companheiros do Lions Clube. Felicidades! Continue com esse coração gigante e com essa luz irradia serenidade e paz na vida das pessoas!