Vândalos destroem fachada de empresa após festas no bairro industrial

Geral
Guaíra, 1 de outubro de 2016 - 08h08

Indivíduos jogaram pedras em todos os vidros da propriedade logo após um evento ocorrido próximo ao local

materia 1 (4) materia 1 (3)

O proprietário de uma empresa, localizada no Bairro Industrial de Guaíra, não sabe mais o que fazer e resolveu recorrer aos meios de comunicação da cidade. Sua propriedade foi vandalizada, por duas vezes, após festas que ocorreram em algumas residências em frente ao seu espaço.

Na manhã de ontem, J.J.C registrou boletim de ocorrência, pois, ao chegar em sua empresa, todos os vidros das janelas, inclusive da porta principal, haviam sido quebrados com pedras. De acordo com o B.O, uma perícia foi agendada para o dia 06 de outubro, em uma tentativa de descobrir os responsáveis pelo crime.

“Há três semanas, quebraram uma parte do blindex da minha porta, após uma festa ocorrida em frente à minha firma. Mas o que ocorreu na madrugada de ontem foi assustador. Simplesmente destruíram os cinco vitrôs e a minha porta, deixando o local em um estado terrível e impossibilitando o meu trabalho”, lamentou a vítima.

Há câmeras de segurança na região e as filmagens serão entregues para a polícia. J.J.C espera que a situação não volte a ocorrer e que os responsáveis paguem pelo prejuízo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente