Vereador colhe resultados com substituição de postes de madeira no bairro Etelvina

Atendendo à solicitação de Moacir Gregório, CPFL fez a troca no Mutirão 3

Cidade
Guaíra, 3 de dezembro de 2019 - 10h30


No ano de 2017, o vereador Moacir João Gregório iniciou um trabalho junto à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para a substituição dos postes de madeira em diversos bairros da cidade. O parlamentar manteve contato e realizou reuniões com o Consultor de Negócios da empresa Walter Ferreira Rodrigues, que se colocou à disposição para iniciar a resolução do problema.

Por meio de visitas, Moacir verifica a situação dos postes, os fotografa e encaminha para o responsável, que faz o agendamento para substituição. Através desta atuação, alguns já foram substituídos, como no bairro Aniceto Carlos Nogueira, Jardim Eldorado, região da baixada e outros. Uma das prioridades das reivindicações foi o bairro Etelvina Santana da Silva, o Mutirão 3, que possuía grande quantidade de postes de madeira em situação precária.

Na última sexta-feira dia 29, Gregório constatou que a empresa estava fazendo a substituição. Para ele, é mais um resultado que beneficia a população. ”Trabalho pensando sempre na população. Com determinação, vamos alcançando os resultados e quem é beneficiado é o cidadão que tem maior segurança na rua de sua casa” disse.

Moacir aproveitou para agradecer à CPFL pela resolução do problema. ”Em nome do Walter, quero agradecer à empresa que fez um compromisso e está cumprindo”, finalizou…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos