Vestibular da Univesp Guaíra ocorre nesse domingo dia 1º

Organização das provas mudou local do vestibular desse semestre. Agora, será na Escola Zezinho Portugal. Candidatos devem consultar site para comprovar inscrição

Cidade
Guaíra, 28 de novembro de 2019 - 11h34


No próximo domingo, dia 1º, ocorre o vestibular 2020 para a Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp. Os candidatos devem ficar atentos porque neste semestre a organização mudou o local das provas das escolas municipais para as estaduais. Em Guaíra, o certame será realizado na Escola Estadual Zezinho Portugal, na avenida 21 Nº 389, esquina com a rua 16. O vestibular anterior ocorreu na Escola Vera Vitali, instituição de ensino municipal que abriga o polo local da Univesp.

É recomendado que os candidatos consultem, com antecedência, sua ficha inscrição e confira se está confirmada acessando o site e clicando no link ”Área do Candidato”. Para o exame é exigido que o candidato apresente um documento de identificação com foto, original, leve caneta azul ou preta, de corpo transparente e um comprovante de pagamento da inscrição.

Importante lembrar que os portões abrem às 12h e fecham às 13h, sem tolerância, por isso é recomendado que o participante se dirija com antecedência de pelo menos 30 minutos. A seleção desse vestibular é voltada para as vagas de Licenciatura em Pedagogia, Letras e Matemática e Engenharia da Computação. Atualmente, com esses cursos, mais o de Engenharia de Produção, a Univesp em Guaíra já tem cerca de 180 alunos matriculados.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos