Zé Carlos Soares e Dr. Aloizio iniciam período de campanha eleitoral

Geral
Guaíra, 18 de agosto de 2016 - 13h40

Os candidatos a prefeito e vice apresentaram os nomes de seus aliados, que irão concorrer ao cargo de vereador. Para eles, esta corrida eleitoral servirá para que os eleitores possam avaliar cada opção ao Executivo e Legislativo guairense

materia 1

Após o início do período oficial de campanha na última terça-feira, 16, a corrida eleitoral começa a tomar força na cidade e já é possível ouvir os jingles pelas ruas e ver os materiais nas redes sociaisda candidatura de Zé Carlos Soares, para prefeito e Dr. Aloizio, para vice.

Zé Carlos destaca que este período de apresentação serve para que cada cidadão possa avaliar a história, o currículo e, principalmente, a experiência de cada candidato aos cargos majoritários e proporcionais,com a finalidade de escolher o melhor representante para a população.

“Estamos preparando uma campanha baseada na ética e na apresentação de propostas. A população deve ter em mente que o próximo prefeito será como um gerente, que será contratado para administrar uma empresa onde a própria população é quem tem o poder de escolher. Essa escolha traz consigo a responsabilidade de cada cidadão eleger o melhor candidato, que administrará o dinheiro que ele e sua família recolhe para a cidade e que deve voltar para a mesma em forma de bons serviços prestados. Esse gerente deve ser bem qualificado para realizar a boa gestão do município afim de garantir que os departamentos ofereçam a melhor estrutura e serviços a todos. Por isso é muito importante escolher bem esse candidato”, comentou.

O candidato a vice-prefeito, Dr. Aloizio, reforça que a má escolha de um administrador faz com que a população sofra por um longo tempo. “É muito importante que a população saiba que a escolha do próximo gestor da cidade deve ser muito bem pensada e analisada, pois essa decisão impactará diretamente à sua vida durante a próxima gestão inteira. E o voto dá esse poder a cada guairense. Sabemos que a população já está cansada de sofrer com maus governos ao longo dos últimos anos e por isso acreditamos que esse é o ano da renovação”, destacou.

De acordo com o calendário eleitoral, no próximo dia 26 começam também os programas de rádio, que têm grande importância em Guaíra, principalmente pelo fato de não haver na cidade programação de TV. Esse é mais um canal onde a população terá a oportunidade de avaliar cada candidato, pelo fato de a campanha deste ano contar com metade do período em relação à última (2012), em que o eleitor tinha noventa dias para conhecer as propostas.

A coligação Renovação e Experiência, que é composta pelos partidos PEN e PR, conta com os seguintes candidatos a vereador: Alessandra Alves (PR), Betinho Enfermeiro (PEN), Bruno Alvarenga (PMDB), Budé (PEN), Flávio Tavares (PMDB), Ismael da Escola Dalva Lelis (PMDB), João Paulo Bunitin (PR), José Francisco Alagoa (PEN), José Pugliesi (PMDB), Marcelo Rodrigues (PEN), Marcio Parreira da Construtora (PMDB), Moretti do Vivendas (PMDB), Presbítero Aparecido – Ceição (PMDB), Rafael Sostena (PMDB), Rose Mariano (PEN), Tania Lima (PR), Teacher Beth (PMDB), Tiburcio – Ronaldo do Bar (PEN), Topera (PMDB) e Vanderlândia Alves (PEN).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente