Zé Eduardo e Renato Moreira lançam campanha na presença de centenas de pessoas

Geral
Guaíra, 20 de agosto de 2016 - 10h27

Os candidatos iniciam agora a campanha eleitoral, ao lado de seus 66 representantes ao legislativo guairense

materia 1 (3)  materia 1 (2)

Dando o passo inicial para a campanha eleitoral, a coligação “Confiança em um novo tempo” realizou reunião na sede do Orbis Clube, na última quarta-feira (17). O evento começou com o anúncio dos 66 candidatos a vereador, que subiram ao palco aplaudidos pelo público no salão lotado. Logo depois chegaram os candidatos Zé Eduardo e Renato Moreira, acompanhados de três representantes das coligações que apoiam as candidaturas majoritárias.

Renato Moreira manifestou sua satisfação em estar ao lado dos candidatos a vereador, afirmando que “nenhum deles foi convidado a se candidatar simplesmente para completar chapa. Ao contrário, cada um foi escolhido a dedo para formar a chapa da coligação ‘Confiança em um novo tempo’”.

O candidato a vice-prefeito recordou os tempos de juventude quando conheceu vários “Zé Eduardo”. “Conheci o Zé Eduardo como presidente do sindicato, como goleiro da Guairense, como filho do ex-prefeito Adnaer e de dona Edna; o Zé Eduardo pai de família e optei por um Zé Eduardo: o Zé Eduardo prefeito de Guaíra”, ressaltou. Em seguida, falou das suas qualidades, especificamente a de gestor “que terá a missão de administrar Guaíra”.

Em seu pronunciamento, Zé Eduardo homenageou seus familiares presentes, depois voltou-se para os 66 candidatos a vereador, agradecendo-lhes pelo apoio. Citou os representantes das siglas, começando por Jorginho Cruz (PP); Wellington (PRTB) e José Carlos Augusto (DEM) representando outra coligação que se integra ao bloco de apoio à candidatura PSDB-PPS. “Eu fui secretário da agricultura na administração dele”, lembrou, referindo-se a José Carlos Augusto, e destacou sua lisura como administrador correto que já provou ser responsável ao lidar com os assuntos de interesse da comunidade.

“O bom governo está na alma das pessoas. Podem esperar de mim e do Renato que vamos ser firmes no relacionamento com a gente da nossa terra”, afirmou o candidato a prefeito. “Convido a todos para irem juntos nessa caminhada”, concluiu Zé Eduardo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente