2ª Feijoada do Coração terá show com Juliano Cézar

O evento será realizado no dia 14 de setembro, no Grêmio Colorado, com renda à Sogube. Sorteios, Leilões e Os Bebel também estão na grande

Solidariedade
Guaíra, 14 de julho de 2019 - 08h30


No dia 14 de setembro, a Sogube (Sociedade Guairense de Beneficência), realizará a segunda ”Feijoada do Coração” no Grêmio Recreativo Esportivo Colorado (GREC). O objetivo há exemplo do ano passado, é arrecadar fundos para a instituição que sempre precisa de apoio para manter o belíssimo trabalho de atendimento aos jovens e adolescentes da cidade.

Os organizadores têm a expectativa de atrair um grande público nesse ano, já que no ano passado o evento agradou muito os participantes. A festa trará os shows do cantor Juliano Cezar, a apresentação do grupo Os Bebel, além de vários sorteios de brindes.

Para adquirir seu convite, os interessados devem se dirigir até a sede da Sogube, caso preferir reservar, é só ligar no telefone 17 | 3330 4500 e falar com equipe da entidade. O pagamento poderá ser feito à vista ou parcelado em até 3x vezes no cartão de crédito.

”Esse evento foi um experimento positivo no ano passado, conseguimos atingir todos nossos anseios. O público presente aprovou nossa feijoada, os shows e a grande festa solidária. Não podemos esquecer que a Sogube é uma entidade com excelência e que atende jovens e adolescentes de várias faixas etárias e que tem uma boa oportunidade educacional, com esse trabalho que é desenvolvido pela entidade” disse Rafael Braghiroli gestor da entidade. O ingresso individual custa 170 reais, pré-adolescentes de 11 a 14 pagam 50 reais e crianças até 10 anos não pagam.

A presidente do conselho, Josymara Ribeiro de Mendonça aproveita o momento e pede a toda população e aos empresários da cidade que se mobilizem pela causa e ajudem na realização deste encontro, através de seu patrocínio.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos