AAAG troca ingressos da FAIG por rações de cães e gatos

Geral
Guaíra, 7 de setembro de 2017 - 09h59

Quem ainda não adquiriu sua entrada para as quatro noites de shows da Feira, também pode adquiri-la através de troca por desinfetante ou água sanitária

Faltam seis dias para o início da 9ª Feira Agroindustrial de Guaíra e as entidades continuam vendendo os ingressos de entrada em troca por alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, entre outros.

A Associação Amigos dos Animais de Guaíra também está comercializando as entradas, mas, deu preferência para a arrecadação de ração para cães ou gatos, de qualquer marca. “Fomos agraciados pela organização do evento (já aproveitamos para agradecer a todos os envolvidos por lembrarem de nós e contribuir com o nosso trabalho) com 2000 ingressos, perfazendo o total de 500 para cada noite. Assim, planejamos trocar por um quilo de ração cada”, afirma a diretoria da entidade.

São diversos pontos de trocas para os interessados que ainda não adquiriram sua entrada para os shows. Entre eles: o Jornal O Guaíra (Rua 14 nº467 – Centro); Casa da Roça (Avenida 13 nº 1088); Casa de Ração Aniceto (Rua 9B nº144 – Aniceto); Torre Forte Agropecuária (Rua 18 nº 615 – Centro); Agropecuária Cardoso (Av. José Cavenaghe, esquina com a Rua 37 – Bom Jesus).

“Quem ainda não adquiriu o seu bilhete, quem ainda não realizou a sua troca, pode nos auxiliar adquirindo nos nossos postos de troca. Cada um será trocado por um quilo de ração de gato ou cachorro, ou mesmo um litro de desinfetante ou água sanitária”, destaca.

A diretoria ainda lembra que todas as contribuições serão destinadas à alimentação e manutenção de locais que abrigam vários animais, como algumas fábricas que são pontos de “descarte de bichos”, bem como a protetores individuais. “Contamos com vocês e desde já agradecemos a todos que sempre colaboram e acreditam no nosso trabalho”, encerra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente