Acidente entre micro-ônibus e caminhão carregado de lenha na Assis Chateaubriand deixa feridos

Pelos menos uma vítima em estado gravíssimo e vários  outros feridos deram entrada no Pronto Socorro. Segundo informações, o veículo de grande porte apresentava problemas de freio

Região
Guaíra, 16 de julho de 2019 - 08h30

Um grave acidente foi registado na manhã da ultima segunda-feira, 15, envolvendo um micro ônibus da empresa LM, que transportava trabalhadores de Ipuã para a usina Volta grande em Conceição das Alagoas-MG. Segundo o boletim de ocorrência, o micro-ônibus veio a colidir na traseira de um caminhão carregado de lenha que estava parado na pista.

As informações, que ainda não foram comprovadas pela perícia, indicam que o caminhão apresentava problemas no freio, onde faltou óleo e ficou travado na pista. Com a colisão, o motorista do micro ônibus ficou preso por cerca de uma hora e meia nas ferragens, sendo socorrido pela equipe do corpo de bombeiros e levado ao pronto socorro municipal onde recebeu os primeiros atendimentos e esta sendo encaminhado em estado gravíssimo para a cidade de Barretos.

Os outros ocupantes do micro ônibus estavam em estado de choque, porém sofreram apenas escoriações leves, passaram pelo atendimento no PS e foram liberados posteriormente. Já o motorista do caminhão não sofreu nenhum tipo de ferimento.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Região
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos